sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Delineador - Passo a Passo

Muitas meninas tem duvidas ao se maquiar, e quando se fala de DELINEADOR, muitas fogem e optam por um lápis de olho ou até um kajal. Mas nada deixa o visual mais elegante do que um traçado perfeito de um delineador. Então confere comigo algumas dicas:
  
Com a ajuda do pincel ou caneta delineadora aplique o produto rente aos cílios superiores, se você não tem muita experiência apoie seus cotovelos para aplicar, assim as mãos ficam mais firmes e o traçado mais reto.
Para facilitar faça o primeiro traço com o lápis de olho, ou faça uns pontilhados com o próprio delineador, ou até mesmo use fitas adesivas para te ajudar. Nessas horas não falta ideias para ficar perfeito.
 
Depois aplique o delineador por cima, riscando de fora para dentro, até o meio dos olhos. Que já faz muita diferença!

Faça o traço do canto interno até o meio, encontrando-se com o feito anteriormente. Repasse o delineador por completo, se quiser alongue o traço na diagonal para dar o efeito "gatinho", que dá muito glamour a make. Se errar o traço, fique tranquila, limpe imediatamente com um cotonete.
 Delineador é um dos item que toda mulher deveria ter em sua nécessaire. Nos dias que eu acordo sem inspiração para fazer uma make elaborada, um simples delineador faz a maior diferença.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário