terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Unhas inspirado na cantora Demi Lovato.

Olá meninas! Sei que fiquei um pouco ausente, Lá vai eu pedir desculpas mais uma vez...
Não vou negar que ando sem inspiração, portanto se quiserem continuar deixando sugestões nos comentários, no Face e no Twitter, prometo postar com mais frequência, ok?
Não é de hoje que me pedem para mostrar o esmalte que uso e mostrar também as 
minhas Nail Art em comentários no Facebook
Eu vou falar um segredo para vocês: - Não é sempre que eu faço uma unha mega elaborada em mim, sou básica, fico na francesinha ou uso o vermelhão e só!!.
Mais para radicalizar, fiz um a unha inspirada na cantora Demi Lovato.
A cantora tem feito muitas mudanças e as suas unhas unhas sempre adaptadas ao look, um maior sucesso. Confira:




Está é a unha que euzinha fiz, fica como a Unha de Janeiro, em vista que eu não faço nada de especial sempre...
 
  
Ela foi feita assim: Pintei de Black da Colorama, fiz uma francesa com Na Mira 3D da Impala e colei umas pedras de strass da Impala. 
Eu achei um escândalo, o que vocês acharam? Deixem os seus comentários aqui em baixo.
 
 Se vocês curtirem todo mês vou mostrar unhas diferentes. Beijos e Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário