terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Batom

Olá meninas..... fiquei alguns dias fora (férias com a filha) estou em dívida com vocês, eu sei!!!
Mais como muitas meninas me pediram por e-mail e Facebook, eu estarei falando hoje sobre algo que não pode faltar na bolsa feminina!!!!
É o nosso aliado...
... O BATOM.

Acho muito importante nós mulheres estarmos sempre de batom, é claro só mesmo quando estamos em casa, mais a vontade, pode até ocorrer de ficar sem. Mesmo assim em casa uso um batom clarinho, para manter os lábios hidratados. Para mim, penso que até é uma questão de capricho.
Dicas importantes: Mais do que combinar com sua pele, tem de combinar com sua personalidade.
É possível usar qualquer cor em qualquer tom de pele, mas lembre-se de que cores como vinho chamam a atenção para a boca.
Ao aplicar o batom passar um corretivo mais claro ao redor da boca dá a impressão de os lábios serem mais grossos e reforça o traçado do batom.
Aplicar o batom com o cotonete ajuda a marcar melhor a linha da boca e evita erros e borrões. No caso do batom escuro, é o mais indicado.
Para que você possa encher seu filho(a) de beijinhos sem deixá-lo marcado, escolha batons de longa duração e passe apenas uma camada.

Beijos com um lindo batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário