quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O que usar na academia?





O que vocês costumam usar na academia?
Como vocês já sabem eu (Nath), sou mega sedentária e quero mudar este quadro triste da minha vida!!! Rs. Então, resolvi fazer um post sobre roupas de academia para me motivar e também as queridas leitoras, lindas, saradas e sedentárias (como eu) do blog no projeto tchu-tchucas 2014 .
 
4 dicas importantes:
1º - Praticidade.
2º - Conforto.
3º - Valorização das formas com discrição.
4º - Bom gosto.
Escolha suas roupas de academia com inteligência, no verão você deverá usar roupas mais leves, enquanto no inverno roupas mais aconchegante e quentinhas.
Não tem mistério!!!!
O mais interessante é que você escolhe o que melhor combina com seu tipo físico, seu estilo e jeito de ser. Pois, nem tudo o que está na moda é aproveitável. (Fique atenta!!!)

As peças estão com cores vivas e muito descontraídas, e você poderá apostar em shorts, macacões, leggings, blusas e outras peças que trazem conforto e comodidade para seus exercícios físicos.
A mistura de cores, as estampas, estão em saias shorts, macacões, calças e camisetas, tops e outras peças. Opções é o que não falta, mas o que você deverá ter em mente é que muito além de você estar na moda você precisa de uma roupa confortável e prática.
Ficar estilosa pra malhar também é melhor ainda!!!

Nada melhor do que fazer exercícios para garantir uma boa saúde e ficar com o corpo sarado.

Então, vamos malhar??
Beijos.

7 comentários:

  1. Ótimo!!! Gosto de usar também regatinhas mais cumpridas, uso elas com leg e bermudas!! Me sinto confortável!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo!!! Gosto de usar também regatinhas mais cumpridas, uso elas com leg e bermudas!! Me sinto confortável!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo!!! Gosto de usar também regatinhas mais cumpridas, uso elas com leg e bermudas!! Me sinto confortável!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas, conforto é o mais importante mesmo!!!! beijos Nath.
    Seu blog está muito bonito.

    ResponderExcluir