sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sofridas MADEIXAS

Sofrendo com as madeixas??
Então vai algumas dicas de cabelo, lembrando que eu não sou profissional:
Lavagem dos fios - O início de uma lavagem perfeita pode parecer esquisito, mas vale - e muito - a pena passar condicionador nas pontas antes de entrar no banho. Isso evita que o xampu resseque os fios, já que o tempo necessário para lavar o couro cabeludo é maior que o das pontas. O creme, portanto, evita o desgaste delas.
 
Ative o brilho das madeixas - Um ótimo truque para seu cabelo refletir a luz é fazer o último enxágue com água gelada. Ela ajuda a fechar a cutícula dos fios e, por isso, os deixa ainda mais brilhantes.
Cabelos bonitos como no salão - Sabe qual o segredo da lavagem do cabeleireiro? A massagem. Os profissionais lavam sua cabeça com bastante calma, pois além de retirar toda a sujeira e oleosidade, ainda estimulam a circulação no couro, aumentando a quantidade de nutrientes que vão para as células.
 
Enxágue bem os fios - Não deixe restos de condicionador nas mechas. Em vez de hidratar, deixam a aparência pesada. Faça o teste: após o último enxágue, torça os fios - se a mão deslizar facilmente, molhe-os de novo, até você sentir a textura deles.
Curtiu as dicas?? Então comente aqui em baixo. Beijos

Um comentário: